quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Queimar de amor

O amor é algo que queima e rasga a gente por dentro
Só que não doi queima.
Também não importa se é pra sempre.
Importa que seja eterno enquanto dure,na disse o poeta.
Eu quero amar até não poder mais,
Desejo sentir a apaixão que vem junto e que ferve a carne e o ser
Que inflama alma e faz com que os olhos so vejam qualidades
Os sentidos so sintam o aroma do prazer
E que estar encantado faça parte do viver.
Esse queimar é purificador
Na medida que nos prepara para o sentir
Sentir e e sentir e sentir
E o depois?
Ahh quem ama não pensa no depois
Apenas e somente o agora importa.
Que me rasgue o peito
Porque eu quero nunca morrer de amor
Mas quero sim arder enquanto viver
Enquanto esse eterno durar
Seja la com quem for.

Lualva Flores em cor, cheiros e flores e amor

5 comentários:

Anônimo disse...

Lualva,

gostei muito do poema!

O amor é uma curva.

Abraços, flores, estrelas...

Gabriela Moura disse...

Lindo lindo!!
Queimemos sempre e mais de amor!!

Anônimo disse...

Este poema me fez lembrar um filme que vi ontem e tb me fez lembrar que nossas urgencias as vezes nos remete a queimar!!!

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Sentir a paixão

O aroma do prazer
Adorei!
Lualva, e suas flores
suas cores e cheiros.
Seus amores poéticos.
Eu estou aqui, lendo, sentindo e vivendo talvez, algo que chegue perto disso, já estou tão feliz, imagino vc!
rsrsrs

Beijos e Brisas Suaves para Você.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Voces são todos maravilhosos.
Tem um ditado antigo assim ou mais ou menos
A boca fala o que o coração esta
repleto.
Eu?
Escrevo porque sou so amor...
Carnaval..carnaval eu fico feliz quando lembro do carnaval....
Bjks em cores,cheiros e flores...