domingo, 10 de fevereiro de 2008

Nas entrelinhas de uma espera – Diogo Viana

"Eis o melhor e o pior de mim..." Mariza Monte.

Da janela eu te vi,
E pus-me a te esperar,
Eis que uma vez foi,
Um dia terá que voltar...
As horas passam a noite toma forma,
As estrelas compadecidas,
Iluminam a rua...
E quando a noite insiste em ser breu,
A lua também decide iluminar.
Eu fico te esperando da janela,
E amor, eu não te vejo,
E os dias vão passando...
As noites ganhando mais breu,
E eu, amor, eu?
Te espero ainda aqui,
E enquanto não vieres não ei de dormir,
Eis que um dia se foi,
Um dia terá que voltar...
Pra mim.

Diogo Viana – 23:07 – 09/02/2008 - Espero que antes do dia chegar... "Nas entrelinhas de uma espera..."

3 comentários:

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Entrelinhas, me seduzem muito.

Espera, para mim, é uma delícia!

Mas, realmente na espera, as noites ganham mais breu.

E na vida, a gente não dorme, sempre alerta,como no Tai Chi.

Beijos e Brisas de uma Manhã Suave para Você!

Acho que fiz um trocadilho...rsrsrs

Poeta Eterno disse...

adoro ter vc me comentando!!!!

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Viajo demais!

E gosto disso.