segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Que seja!


Que seja!
Hoje acordei com a paz de uma criança que não tem nada a temer
Abri meus ollhos e o solja netrava pela janela
Percebi que sonhar eo memso que viver
Se vivo com liberdade.

Se sou honesta em minhas palavras
Se não dissimulo pra viver.
Sentei na cama estiquei meus braços
Pensei no meu amor de agora
Pensei na distância Lembrei dos bons momentos
E suspirei sem dor ...so com saudade...
A vida segue
E acordei essa manhã pra ser feliz
Pra seguir livre
E amando sem medo de sofrer
Ser livre implica em viver....apenas viver.....
Pulo da cama e assim nua entendo
Entendo que apos meu banho
A vida segue.
Pois que seja!

Lualva Flores em cheiros, cores e flores

3 comentários:

Poeta Eterno disse...

Linda como sempre...

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Lualva....
Bom sentir vc criando..
e a visão de leberdade é
propria paz...
Adoro!
Bjins entre sonhos e delírios

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

"A vida segue.
Pois que seja!"

Que lindo seu texto, é tão bom ser feliz, não é?

E vendo assim parece, tão fácil!
E realmente é, a gente que complica um pouco... rsrs

Beijos e Brisas Suaves...